Receba nossa Newsletter Nome Email

ArkivMail na prática

Veja algumas situações em que o ArkivMail é a melhor solução:

Na economia de espaço e organização de seus e-mails

Imagine que seu servidor de e-mails cresceu imensamente e agora mantém inúmeros GB de mensagens e arquivos anexados. Tal situação gera além de dificuldades e insegurança, um alto custo de gerenciamento e manutenção de seus e-mails no provedor. Ufa! Ainda bem que com o ArkivMail tudo fica mais fácil e agora você poderá expirar as mensagens mantidas nas caixas postais de e-mail de seu provedor, com segurança, deixando as caixas postais de cada usuário mais limpas e ilimitadas, pois poderá armazenar todos os e-mails antigos no ArkivMail e ainda localizá-las com facilidade sempre que precisar.

Deletando mensagens
sem medo

Quem tem ArkivMail pode deletar sem medo as mensagens que não achar importante no momento, pois terá sempre uma cópia desta mensagem no ArkivMail para quando precisar. Recebeu uma mensagem? Já está arquivada.

Garantindo a continuidade de seu negócio no caso de acidentes

Se os computadores de sua rede forem formatados, se incendiarem, desaparecerem ou se seu provedor de e-mails sumir com todas suas mensagens, não se preocupe, o ArkivMail sempre manterá de forma segura todas as mensagens de e-mail que enviou ou recebeu muito bem arquivadas, na nuvem, de forma centralizada e pesquisável. É a garantia de continuidade para seu negócio.

Facilitando a migração de sua plataforma de e-mails

Quem utiliza o ArkivMail tem facilidade e redução de custo para realizar a migração de sua plataforma de e-mails, pois não precisa se preocupar em movimentar grandes quantidades de e-mails de um lado para o outro e pode assim se concentrar mais nos detalhes da migração do que no backup dos dados.

Recuperando negócios
valiosos

Pode se imaginar uma situação na qual seu representante de vendas pediu demissão e você precisa saber quais negócios ele estava trabalhando para dar continuidade a eles. Com o ArkivMail fica fácil fazer uma busca por todos os e-mails de seu representante e ficar sabendo de tudo em que ele estava trabalhando. Isto garante que você não vai abandonar bons negócios que foram interrompidos.

Localizando informações e documentos importantes

Aquela dificuldade para encontrar um contrato, proposta ou informação importante enviada ou recebida por e-mail não existe para quem usa ArkivMail. Com o sistema de pesquisa avançada do ArkivMail é fácil localizar e-mails e seus anexos, de forma muito eficiente, em segundos. Tenha a tranquilidade de sempre encontrar em seus e-mails as informações e documentos anexos que precisar.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home