Receba nossa Newsletter Nome Email
Um parceiro de negócios ArkivMail é aquele que colabora prospectando e indicando nossas soluções para arquivamento de e-mails para empresas que tenham esta necessidade. Nosso parceiro de negócios geralmente desenvolve suas atividades promovendo a solução ArkivMail através de contatos pessoais, dentro de sua esfera profissional.

A ArkivMail, em seu modelo de atuação, acredita que a colaboração de diferentes empresas e profissionais venha a complementar e tornar mais valiosa sua atuação em um mercado diversificado, onde cada vez mais as empresas buscam soluções inovadoras e acessíveis.

Para garantir a qualidade e o sucesso dos clientes, mantemos com nossos parceiros um estreito relacionamento, onde proporcionamos total acesso a informações, capacitação e treinamentos específicos, com intuito de formar e manter os melhores profissionais nesta área de atuação.

Para ser um parceiro de negócios da ArkivMail no Brasil é necessário ser uma pessoa jurídica e preencher alguns requisitos. Para nós será uma grande honra fazer parte de seus negócios. Para se tornar um de nossos parceiros de negócio, por favor, preencha o formulário abaixo e aguarde nosso retorno.

Seus dados serão tratados confidencialmente e não constituem nenhum tipo de acordo a priori.

Agradecemos desde já a confiança e o interesse.

Sua empresa:

 nº Compl.


(00000-000)

Representante legal

Digite o código ao lado.