Receba nossa Newsletter Nome Email

Não perca mais e-mails importantes

Ter e-mails perdidos ou deletados de seus computadores é um risco que seu negócio não precisa mais correr. Com o ArkivMail você localiza em segundos, qualquer e-mail que tenha sido enviado ou recebido em sua empresa.

Cópias automáticas

Quem utiliza o ArkivMail não precisa mais se preocupar em ficar copiando os e-mails importantes de cada computador, tablet ou celular. O serviço ArkivMail grava automaticamente cópias de segurança de cada mensagem enviada ou recebida de seu domínio de internet para quando você precisar.

Controle e auditoria

Auditores e administradores podem ter acesso aos caminhos percorridos por outros usuários no ArkivMail, possibilitando saber, por exemplo, quando cada um deles se logou, o que viu, o que fez etc. É controle e segurança para seu negócio.

Sempre alerta

Além de manter seus e-mails sempre arquivados, o ArkivMail também ajuda você a checar de forma habitual o bom funcionamento de seu sistema de e-mails, ou seja, se acontecer de seu provedor de e-mails falhar, ou sair do ar, o ArkivMail te avisará sobre o não recebimento de e-mails para arquivar e isto ajudará você a contatar seu provedor para solicitar a solução do problema que tiver. É ótimo estar sempre no controle e saber que não está deixando de receber nenhum e-mail importante.

Mantém a originalidade de seu ambiente

A utilização do ArkivMail não é invasiva e não exige que seus e-mails, domínio, ou infra-estrutura de TI sofram mudanças, ou seja, seu ambiente de e-mails ficará no provedor que já estiver e nada será modificado quanto a sua infraestrutura de e-mails atual. Ao instalar o ArkivMail em seu provedor, o serviço passa a funcionar automaticamente e suas cópias de segurança passam a ser arquivadas em nossos data centers.

Seguro e certificado

Manter o arquivamento de seus e-mails na nuvem de data centers renomados e de última geração, com acesso em ambiente com certificação de segurança internacional e gerenciá-los através de uma ferramenta apropriada, contando sempre com o suporte de uma equipe de alta performance, comprometida e especializada exclusivamente em gerenciamento de nuvem, tudo isso sob o manto de uma empresa comprovadamente sólida, garante sua segurança e tranquilidade com relação ao arquivamento de seus e-mails.

Baixo custo

O ArkivMail é disponibilizado com baixo custo e de acordo com sua necessidade. Seu negócio pode contar com soluções e planos mensais a partir de 40GB de armazenamento e ficar tranquilo quanto ao armazenamento de seus e-mails.

Acessível e protegido

O ArkivMail pode ser acessado de qualquer local, a qualquer hora, em ambiente seguro, protegido por senha, por quem você determinar. Em alguns casos, caso seja de seu interesse, o acesso também pode ser ainda mais restrito, onde somente computadores de uma rede com IP cadastrada para acesso, permitam o login dos usuários na ferramenta.

Confidencial e confiável

O serviço é disponibilizado através de um formato técnico funcional e termo documental devidamente registrado, que garante o sigilo e a confidencialidade de suas informações, que relembrando, são armazenadas em data centers renomados, no Brasil e nos exterior.